html

TEXTO

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, agosto 13, 2008

Desta vez reclamar compensou...




Este último Sábado de modo a poder entrar no parque de campismo da praia do Pedrogão como visitante de uns amigos, foi-me pedido para deixar um cartão de identificação. Até aqui tudo normal, já nem vou falar da lentidão do processo (coitada da rapariga)… oops, afinal falei ... Agora, o mea culpa! Voltei para caselas e o cartão ficou na “praia”, pior ainda, era o cartão de funcionário da empresa… pois!!!

Domingo já não fui a tempo de apanhar ninguém na recepção do parque por telefone (“fecha às 21h!, só estou aqui a guardar isto” - diz uma voz simpática (ironia)). Ligo logo na 2ª feira e depois de 4 ou 5 tentativas falhadas, resolvo enviar um fax a explicar a situação. Nada…
De volta às tentativas telefónicas, lá apanhei “uma simples funcionária que cumpre ordens” (conhecem o termo?);

Depois da minha explicação, foi então perguntar à sua chefe e veio com um 1º não, se eu não podia passar por lá!
- Não, não posso, é por isso que estou a ligar. Estou longe e pago de bom grado as custas do correio, só quero que me ponham o cartão num envelope, por favor!

Reclamei então mais um pouco e ela foi de novo validar com a superiora;
Desta vez até eu ouvi o 2º não mais sonoro, “não fazemos isso, o senhor se quiser venha cá!”.
Ok, got the message!
Cometi então o 2º erro, não fiquei com o nome da senhora...

De qualquer modo, desliguei e fui directo ao google (que bela ferramenta!), dando de caras com a entidade gestora do parque, uma empresa municipal de Leiria. Recorri ao mail geral e acabei por enviar uma reclamação, confesso já sem grande esperança no retorno.

Não é que para meu espanto no dia seguinte, tinha uma resposta por mail desta empresa (Leirisport) a confirmar o envio do cartão para a morada da empresa onde bulo o mais rápido possível e pedindo desculpas pelo incómodo! É mesmo verdade, sim! Estou ainda a aguardar que chegue, mas depois actualizo aqui...
Só para dizer que já chegou o dito!
Sim sr. Sinal mais para a Leirisport, menos para a recepção do parque!

Sem comentários:

Número total de visualizações de páginas